No momento você está vendo A Prefeitura de Senhora do Porto entregou à nossa população duas obras importantíssimas
Irão servir como um ótimo cartão de boas vindas aos turistas que visitarem nossa cidade e a nossa população, as reformas da Ponte Sobre o Rio Guanhães e a Ponte Lava-Pés.
A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, realizou uma completa obra de manutenção e restauração estrutural das pontes, além de uma completa revitalização da pintura, iluminação e guarda-corpo em ambas as pontes.
Com as obras concluídas, a Ponte Sobre o Rio Guanhães, localizada na entrada do município, e a Ponte Lava-Pés, próximo à Câmara Municipal, estão mais seguras para os nossos cidadãos, oferecendo ainda mais tranquilidade e comodidade para o trânsito de veículos e pedestres, além de contribuírem com a beleza das ruas da cidade.
Prefeitura de Senhora do Porto, trabalho eficiente em benefício da nossa gente!