No momento você está vendo A Prefeitura de Senhora do Porto, por meio da Secretaria Municipal de Obras, tem realizado a substituição de luminárias tradicionais da cidade por lâmpadas do tipo LED, que são mais modernas, mais eficientes, econômicas e duráveis.
Desta vez o bairro Palmeiras está recebendo a modernização da iluminação que vai oferecer mais claridade nas vias e durabilidade das lâmpadas, valorizando os espaços urbanos e aumentando a percepção de segurança no período noturno.
A Prefeitura já havia realizado a troca de lâmpadas em toda cidade com recursos próprio, somente a substituição do novo sistema de iluminação no bairro Palmeiras dependia do Programa Minas Led, do Governo do Estado.