No momento você está vendo A Prefeitura de Senhora do Porto, representada pela Secretaria Municipal de Esportes está nesta semana, fomentando a prática do futebol, nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), sediados pelo vizinho município de São João Evangelista.
Destaque para o time masculino de futsal da E. E. Professora Civa Simões, treinados pelo Educador Físico, Carlos Fernando Braz. A equipe está radiante, pois irá disputar as quartas de final, posição que o município de Senhora do Porto nunca alcançou, desde que participa do evento.
O Prefeito de Senhora do Porto, Ronan Portilho, esteve na abertura oficial da competição, na última segunda-feira (22), com a comitiva das Secretarias Municipais: de Educação, Cultura e Turismo, Fazenda, Assistência Social e Esportes.
No Módulo I, a equipe de Senhora do Porto venceu a cidade de Cantagalo e perdeu para a cidade de Coluna. Já no Módulo II, venceu as cidades de Água Boa e Paulistas.
No Módulo I a equipe foi desclassificada nos critérios de desempate, após ter ficado com a mesma pontuação dos demais adversários.
Já o Módulo II seguirá, com jogo na tarde desta quinta-feira (25), às 15:00h, contra a equipe de São Sebastião do Maranhão.
Vamos torcer juntos pela nossa cidade por que o esporte é a expressão do corpo, da mente, da saúde e dos sonhos.