No momento você está vendo A Prefeitura de Senhora do Porto trabalha diariamente para promover o desenvolvimento social e econômico da nossa cidade.
Propiciar oportunidades que venham fortalecer o desenvolvimento profissional de nossos cidadãos é uma tarefa que a Administração Municipal realiza com zelo e empenho.
Entre os últimos dias 20 e 22 deste mês de julho, a Prefeitura promoveu uma capacitação à moradores e trabalhadores da nossa cidade através do Curso de Motocicleta. No Curso, os participantes aprenderam na prática técnicas de manutenção de motocicletas. As atividades foram realizadas no Recanto dos Estradeiros (Sítio do Zico).
O curso foi promovido em parceria com o SENAR, a EMATER e o Sindicato dos Produtores Rurais de Guanhães.
Prefeitura de Senhora do Porto, investindo na qualificação profissional da nossa gente, fortalecendo a nossa economia.