No momento você está vendo A Prefeitura Municipal de Senhora do Porto, através da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realizou nessa quarta-feira, dia 24 de maio, a entrega de cadernos para todos os alunos de toda a Rede Municipal de Ensino.
Os cadernos são com capas de temas lúdicos infantis para todos os anos de escolaridade e cadernos com o tema sobre Patrimônio Cultural Portuense, visando a Educação Patrimonial nos 4º e 5º anos nas escolas de nosso município.
Lembrando que a Educação Patrimonial cumpre o cronograma anual, trabalhando para o aumento do ICMS cultural de Senhora do Porto.
As equipes da Educação e da Cultura estiveram presentes nesta entrega, fortalecendo o vínculo entre os alunos, professores e Executivo Municipal, criando a participação efetiva de todos, no trabalho de proteção dos bens tombados e inventariados, com vista na atuação mútua, juntamente ao Conselho Municipal do Patrimônio Cultural.
A Administração 2021/2024 acredita que: Preservar o nosso patrimônio é dever de todos nós, pois em nosso patrimônio está toda a nossa história.