No momento você está vendo A Prefeitura Municipal de Senhora do Porto, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com as Secretarias Municipais de Cultura e Turismo e de Obras, realizou no último sábado (02), o grande “ARRAIÁ DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO”.

Marcado no calendário letivo das escolas municipais, a festa se realizou com a união de todas as instituições de ensino, que com o apoio e dedicação de todos os profissionais, foi possível celebrar o período junino, através de apresentações dos alunos, coreografias, quadrilha e show sertanejo com muito forró e piseiro.

Foram oito horas de festa na Praça da Matriz, com barracas de comidas e bebidas típicas e com uma ornamentação impecável, confeccionada pelos professores de nossas escolas. Uma fogueira de três metros de altura iluminou o céu da cidade durante toda a noite e a festa aconteceu de maneira pacífica e ordeira.

O desejo da administração municipal é manter a tradição e os costumes populares com a parceria das pastas da educação e da cultura, valorizando professores e alunos, que são agentes da transformação em nossa sociedade.

Confira alguns momentos através dos vídeos da quadrilha e da fogueira.