No momento você está vendo A Prefeitura Municipal de Senhora do Porto, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o 65° Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, realizou a Formatura/Encerramento do Curso do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas), nas Escolas Municipais de Senhora do Porto.

O Programa contou com o Professor Sargento Gustavo e as aulas foram ministradas aos 5° anos da Rede Municipal de Ensino.

O evento da formatura foi patrocinado pelo Santorini Hotel e Sul América Supermercado. Os prêmios do Concurso de Redação foram doados pelos funcionários das escolas, amigos e parceiros de nossa educação.

Registramos nosso agradecimento à PMMG, na pessoa do Tenente Coronel Paulo Henrique Leão e toda a sua equipe.

O evento contou com a presença de autoridades do Executivo e Legislativo municipal, Corpo de Bombeiros, Famílias dos Alunos e convidados.

O Prefeito Ronan ressaltou a importância da parceria e o valor repassado aos alunos pela Polícia Militar, o que muito contribui para o futuro de nossos adolescentes, longe das drogas, do crime e da violência. Ronan ainda firmou o compromisso com projetos desse porte, que engrandecem o município e honram a educação Portuense.