No momento você está vendo A Saúde de Senhora do Porto deu mais um grande passo na melhoria do atendimento à nossa população.
A prefeitura adquiriu dois gabinetes dentários e após vários anos, a população voltou a contar com o fornecimento de próteses dentárias!
Todo o trabalho é desenvolvido com muita responsabilidade pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.
O serviço de oferta das próteses estava paralisado desde 2016, e com este atendimento sendo retomado a Secretaria de Saúde pode voltar a garantir não apenas um atendimento de qualidade, mas também mais dignidade e alegria para muitos pacientes que poderão novamente voltar a aproveitar os momentos de alegria em família e entre amigos, com um belo sorriso no rosto.
Mais uma grande conquista para a nossa população, que pode contar diariamente com o trabalho incansável da Prefeitura de Senhora do Porto, através da Secretaria Municipal de Saúde.
Prefeitura de Senhora do Porto, avançando cada vez mais na promoção de saúde para nossa gente!