No momento você está vendo A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE e o Conselho Municipal de Saúde realizaram nesta sexta-feira, 1º de julho, a Conferência Municipal de Saúde.

Com o tema o “SUS que temos e o que queremos”, a SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE e o Conselho Municipal de Saúde realizaram nesta sexta-feira, 1º de julho, a Conferência Municipal de Saúde.

No período de 7 a 23 de junho foram realizadas sete Pré-Conferências com os servidores públicos da saúde, nos Bairros do Centro e Palmeiras, no Distrito de São José do Jacaré e nas Comunidades Rurais de Ribeirão de Ana Corrêa, Santa Terezinha, Barra Mansa e Vargem Fria.

Os encontros permitiram à população a apresentação dos anseios e desejos bem como a avaliação dos serviços ofertados pelo Sistema Único de Saúde – SUS no município de Senhora do Porto.

Segundo o consultor e palestrante Sr. Ruderson as propostas irão compor as diretrizes do Plano Municipal de Saúde para o período de 2022 à 2024.

Estiveram presentes no evento, o Prefeito Municipal Sr. Ronan Portilho, a Vice-Prefeita Sra. Lívia Erdutes, o Presidente da Câmara Municipal Sr. Divino, o Vereador Wenderson e os Secretários Municipais (Anna Carolina, Fabrício, Mylena, Wender, Ivair, Cláudio, Enir e Anibal).