No momento você está vendo Aconteceu no último dia 21 o I Torneio de Futsal (Interno).

Participaram mais de 60 crianças da faixa etária de 12 a 18 que são frequentes nas aulas de futebol realizados pelo CRAS do municipio de Senhora do Porto MG.

O Torneio foi realizado durante todo o dia, gerando muita adrenalina, felicidade e tensão por partes dos atletas e torcida. Jogos muito eletrizantes, resultados definidos através de penalidades, viradas nos minutos finais, etc.
As equipes foram formadas através de sorteios, e ganharam medalhas as equipes Campeãs e Vice Campeãs das categorias Sub 14 e Sub 17; além dos artilheiros e goleiros menos vazado de cada categoria.

Nossos objetivos foram alcançados e agradecemos a todos que participaram de alguma forma para a realização do torneio. Palavras do educador físico e responsável pelas equipes Carlos Braz( Fofão)