No momento você está vendo APÓS FORTES CHUVAS EM TODO ESTADO DE MINAS GERAIS E EM NOSSA REGIÃO PREFEITURA RECUPERA ESTRADA RURAL EM SENHORA DO PORTO.

As fortes chuvas nos últimos dias atingiram algumas regiões na zona rural de Senhora do Porto. Foram registrados alguns problemas em estradas e queda de barreiras em alguns pontos do extenso município, mas a Prefeitura agiu rapidamente para amenizar os transtornos da população da região que utiliza a estrada diariamente.

Na estrada de acesso ao Córrego Bom Jardim, a Prefeitura de Senhora do Porto realizou a troca de manilhas e aterramento da estrada, após as fortes chuvas que causaram a abertura de um buraco neste trecho da estrada que estava intransitável, após rompimento de um tanque.

Após o período de chuvas intensas, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realizaram uma força-tarefa de recuperação da obra acima citada e também das principais estradas que dão acesso as principais comunidades rurais do município.

O objetivo da Prefeitura foi proporcionar uma mobilidade segura para o transporte de pessoas e também do escoamento de produtos da nossa região.