No momento você está vendo As aulas de todo o Estado de Minas Gerais retornam nesta segunda-feira, 05 de fevereiro, dando início ao ano letivo de 2024.
É importante que as famílias dos alunos de nossa Rede Municipal de Ensino estejam preparadas para apoiarem seus filhos, mediando um bom relacionamento no ambiente escolar, cumprindo seus papéis para o sucesso do aprendizado.
Com muito entusiasmo e alegria, direção, professores e funcionários aguardam por cada aluno, em nossas escolas, ancorados no ideal de qualidade em nosso ensino.
A Administração Municipal deseja que seja um tempo de renovação e muita dedicação, para que possamos construir a cada dia, uma educação que transforma e amplia os horizontes de nossa gente.
Bom retorno às aulas! Sucesso, sempre!