No momento você está vendo Bola em campo, sorriso no rosto e muita energia e vontade de ganhar. Assim foi o Torneio Regional de Base, realizado em Senhora do Porto. As equipes participaram da competição de futebol e agitaram a cidade.
Os jovens atletas contaram com uma torcida animada.
A competição foi promovida pela Prefeitura, por meio das secretarias Municipais de Esporte e de Assistência Social. Seis equipes de cidades da nossa região participaram do torneio. O time de Senhora do Porto conquistou o título, após vencer a equipe de Conceição do Mato Dentro por 2 a 0.
Além disso, a equipe da nossa cidade teve alguns atletas eleitos como destaques da competição. O artilheiro do torneio foi o craque Warley, e jovem Luiz Henrique foi o goleiro menos vazado, ao lado de Arthur Fernandes, de Conceição do Mato Dentro.
Ao final, as equipes vencedoras receberam troféus e medalhas e participaram de um momento de confraternização e festa.
Prefeitura de Senhora do Porto, fortalecendo o esporte e investindo na cidadania e desenvolvimento social da nossa gente.