No momento você está vendo CAPACITAÇÃO COM AS CANTINEIRAS ESCOLARES FEITA PELA NUTRICIONISTA DA EDUCAÇÃO FERNANDA SETTE.

A Nutricionista, Fernanda Sette, realizou neste dia 21 de julho de 2022, capacitação para todas as cantineiras das escolas municipais. O evento tem como objetivo proporcionar a capacitação continuada dos profissionais que trabalham diariamente na preparação dos alimentos dos alunos da rede municipal de ensino, reforçando o quanto é importante manter os cuidados diários com a alimentação na escola, para evitar qualquer tipo de contaminação com a merenda ou até mesmo intoxicação alimentar nas crianças.

Além disso, manter uma alimentação balanceada através do cardápio elaborado pela nutricionista, que deve ter amor e dedicação pelas cantineiras, sempre respeitando os bons hábitos alimentares, saudáveis e de higiene.

Para a Nutricionista, Fernanda Sette, o papel daqueles que preparam a alimentação escolar é fundamental e evento dessa natureza segue compromisso do Prefeito Ronan Portilho, de garantir alimentação saudável e de qualidade em todas as escolas. Por reconhecer tamanha importância, estamos investindo na formação continuada destes profissionais, visando a contribuir para a reflexão e a prática da alimentação saudável que atualmente está virando um meio pioneiro na conscientização alimentar do estudante.