Preencha as informações no formulário abaixo com atenção. Ao final, o comprovante de inscrição será enviado para seu email. Qualquer dúvida favor entrar em contato com a Prefeitura Municipal.

Para anexar os documentos pessoais e/ou documentos, será necessário juntar todos os documentos EM APENAS 01 arquivo no FORMATO PDF.

O candidato que firma a presente inscrição declara que conhece, integralmente, os preceitos estabelecidos pelo Edital, referente ao Processo Seletivo Simplificado. Declara que aceita as condições vigentes, bem como as que vierem a ser estabelecidas pelo Município de Senhora do Porto/MG, para contratação e prestação dos serviços, ainda que aceita todos os Termos dos atos normativos do referido Edital, vigentes ou que vierem a ser editados, e se compromete a observá-los fielmente, sob pena de cancelamento do respectivo contrato, independentemente de aviso, interpelação ou notificação prévia da parte do Município.