No momento você está vendo Na manhã desta sexta-feira, 10 de novembro de 2023, a diplomação das novas conselheiras tutelares, que irão iniciar o mandato a partir de janeiro de 2024.
A cerimônia de diplomação contou com uma palestra ministrada pela atual presidente do CMDCA, Jaqueline Reis Brás, que conduziu o ato de diplomação das eleitas no processo de voto direto pela população em 01/10/2023. Além das novas conselheiras municipais eleitas como titulares, também foram diplomadas as suplentes.
As cinco novas conselheiras municipais titulares de Senhora do Porto são:
Daniella da Consolação Andrade; Tuany Tamara Gomes Rodrigues; Lorena Aparecida Barbosa Lima; Glaciany Elias Gomes e Franciele Jéssica Santos.
Prefeitura de Senhora do Porto, trabalhando pela defesa dos direitos da nossa juventude!