No momento você está vendo O Mochilão Regional é um projeto dos municípios de Dom Joaquim, Senhora do Porto, Santo Antônio do Rio Abaixo e São Sebastião do Rio Preto
Visando o desenvolvimento dos roteiros turísticos dos municípios no objetivo de incentivar o planejamento, gestão, promoção e comercialização turística das localidades que formam o roteiro turístico de cada município.
A 1ª edição do Mochilão Regional ocorrerá amanhã (14 de julho de 2023) no município de Dom Joaquim durante o Dom Apetite, no horário de 09h30min às 17h00min.
O Dom Apetite contará com barraquinhas com comidas e bebidas típicas, artesanato Dom Cipó e música ao vivo.
O Projeto Mochilão Regional é coordenado pelos seguintes gestores: Secretária de Turismo e Cultura (Fernanda) de Dom Joaquim, Secretária Municipal de Cultura e Turismo (Anna Carolina) de Senhora do Porto, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (Francisco) e Secretário Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo (Ramon) de São Sebastião do Rio Preto.