No momento você está vendo PARCERIA ENTRE PREFEITURA E SENAR PROMOVEU CURSO PARA OPERADORES DE MÁQUINAS RETROESCAVADEIRA EM SENHORA DO PORTO.

A Prefeitura de Senhora do Porto, através da Secretaria de Agricultura e Transporte, estabeleceram uma parceria para a realização gratuita do curso de Operador de Retroescavadeira, através do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).

O módulo teve turmas de 10 alunos com aulas de segunda à sexta-feira e a prefeitura disponibilizou uma retroescavadeira para realização do curso.

O curso foi realizado por um instrutor especializado, oferecendo material didático e aulas práticas. A modalidade apresentou conhecimentos sobre Segurança no Trabalho, Código de Trânsito Brasileiro, painel de instrumentos, controles e comandos e formas de buscar maior estabilidade ao realizar manobras, entre outros. O SENAR proporcionou a capacitação e certificação aos participantes.