No momento você está vendo PREFEITURA ADQUIRE MAIS UM CARRO PARA A SAÚDE DO MUNICÍPIO.

A Prefeitura Municipal de Senhora do Porto, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu mais um veículo 0 km. Agora foi uma Van (com capacidade para 10 lugares, e com acessibilidade a cadeirante). Destinado ao transporte sanitário de usuários que demandam de serviços da saúde.
Essa conquista é de suma importância para melhoria dos atendimentos dos nossos pacientes e demonstra nossa preocupação e cuidado com todos os portuenses.
Hoje, através da Secretaria de Saúde são realizadas aproximadamente 80 viagens conduzindo pacientes em tratamento em BH, Itabira, contabilizando o transporte de aproximadamente 250 pacientes mensalmente. Esse trabalho estava sendo realizado com muita dificuldade, uma vez que estávamos sem um veículo de maior espaço. Com esta nova VAN a administração oferecerá mais conforto e segurança aos passageiros, além de oferecer melhor logística para a realização das viagens.
O Prefeito Ronan Portilho (Avante) afirma que o veículo permitirá a locomoção de pacientes para exames e consultas médicas especializadas em transporte seguro e confortável. Que seu trabalho e de toda equipe da saúde tem focado no atendimento eficaz e digno para toda população de Senhora do Porto”. Concluiu o Prefeito.