No momento você está vendo PREFEITURA DE SENHORA DO PORTO ABRE INSCRIÇÕES PARA AULAS GRATUITAS DE JIU JITSU:

PROJETO VENCER.

O Projeto Social será destinado às crianças a partir de 5 anos, adolescentes, e maiores de 18 anos. As aulas serão gratuitas no salão do CRAS em Senhora do Porto e no distrito de São José do Jacaré.

Aliar esporte e educação, ocupar o tempo ocioso das crianças e jovens de Senhora do Porto e incentivar à prática de uma modalidade esportiva, é o objetivo da Prefeitura Municipal ao lançar o “Projeto Vencer”, executado por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS.

O Projeto Vencer é a oportunidade de crianças e adolescentes que não tem condição de pagar academia, treinarem Jiu Jitsu gratuitamente e com uma condição valiosa: os alunos que se manterem firmes nos treinos ganharão Kimono.

As artes marciais, além de auxiliarem no desenvolvimento de capacidades motoras, como equilíbrio e força, trabalham também aspectos sociais, como o respeito e a disciplina, aspectos psicológicos, combatendo o estresse e melhorando a concentração. As aulas serão ministradas sob responsabilidade do Team Alexandre Xuxa.

Não percam essa oportunidade!

Mais informações pelo telefone: 3424–1177

Inscrições no CRAS em Senhora do Porto.

VAGAS LIMITADAS