No momento você está vendo PREFEITURA DE SENHORA DO PORTO, ADERE AO MOVIMENTO MAIO AMARELO PARA INCENTIVAR SEGURANÇA NO TRÂNSITO.
Visando diminuir o número de vítimas no trânsito, especificamente em Senhora do Porto, a Prefeitura do município, através da Secretaria Municipal de Saúde, aderiu ao Movimento Maio Amarelo, com o tema: “Juntos salvamos vidas”.
A intenção é colocar em pauta o tema: “Juntos salvamos vidas”, cujo objetivo é mobilizar e motivar toda sociedade a adotar atitudes melhores para um trânsito mais seguro, fazendo um convite a motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres quanto ao comportamento nas vias. Além disso, o movimento também chama a atenção de motoristas e passageiros quanto à segurança e manutenção da vida.
A mobilização do dia D acontecerá no dia 24 de maio, às 13 horas, iniciando com carreata, onde concentração e saída será a Praça Monsenhor José Coelho, percorrendo as ruas da sede do município, Distrito de São José do Jacaré e MGC 120 até a Madeireira Baliza.
Redução de mortes — O Movimento Maio Amarelo é uma parceria entre o poder público, empresas e a sociedade civil, visando chamar a atenção para o alto índice de mortes e feridos no trânsito, em todo o mundo.