No momento você está vendo PREFEITURA DE SENHORA DO PORTO, ENTREGA MAIS UMA PONTE EM TEMPO RECORDE NA REGIÃO DE RIBEIRÃO DE ANA CORREIA.

A Prefeitura de Senhora do Porto, por meio da Secretaria Municipal de Obras, reformou, em tempo recorde, mais uma ponte, agora na comunidade de Ribeirão de Ana Correia.
Realizado por um mutirão de operários, com auxílio de uma retroescavadeira, o serviço teve início na manhã da última terça-feira (05) e foi concluído no final da tarde de quinta-feira (07).
Feita em menos de 4 dias, a reforma geral incluiu a troca de vigas e todo o forro da ponte, considerada muito importante para os produtores rurais da região, onde a atividade predominante é a pecuária.
O serviço foi rápido, mas também de qualidade, demonstrando que os servidores da Prefeitura de Senhora do Porto são trabalhadores competentes, dedicados e compromissados em fazer o melhor para a comunidade.