No momento você está vendo PREFEITURA DE SENHORA DO PORTO REALIZOU FESTA DO TRABALHADOR

A Prefeitura de Senhora do Porto, através da Secretaria de Cultura e Turismo, promoveu na Praça Monsenhor José Coelho, a Festa do Trabalhador. O evento foi organizado pela secretaria de cultura e primeira dama Anna Carolina Andrade Portilho e teve uma programação familiar que reuniu um grande publico entre portuenses e visitantes de cidades vizinhas durante a noite do ultimo sábado (30).

Estiveram presentes também, além do Prefeito Ronan Portilho (Avante), vice-prefeita Lívia Erdutes, servidores do Executivo Municipal e representantes do Legislativo de Senhora do Porto. A diversão ordeira deu o tom da festividade.
O evento teve Apresentações musicais com Jonas Lima e Dj karen keem. O público presente pôde apreciar a festa em espaço montado com tendas perto das barracas que ofereciam alimentação e bebidas. As crianças também tiveram a diversão garantida com pula-pula e escorregador inflável.

Uma equipe de seguranças e homens da Polícia Militar acompanharam o movimento do evento que não teve registro de ocorrência. Cidadãos de todas as idades puderam se divertir com conforto e segurança.