No momento você está vendo PREFEITURA EM AÇÃO.

A Prefeitura Municipal de Senhora do Porto, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, vem trabalhado incansavelmente para melhor qualidade dos serviços prestados â nossa comunidade.
Por possuirmos uma usina de reciclagem, sabemos da responsabilidade para com o lixo coletado na zona urbana e temos o privilégio de termos um espaço limpo, agradável, com zelo e capricho.
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, através do secretário Cerginho do Neca, tem se mostrado entusiasmada em trabalhar, empenhada em destinar o lixo reciclável, possibilitando o descarte de forma correta, dentro da normalidade e da legalidade.
Neste sentido, ressaltamos a importância dos (03) três leilões já realizados em nossa administração, quando damos o destino certo ao nosso lixo.
A Prefeitura Municipal fez a construção de um galpão para que os funcionários possam trabalhar em um espaço que favoreça a saúde, evitando a exposição ao sol, o que era um grande problema.
“Agradecemos a cada funcionário que está trabalhando junto à administração, fazendo nossas ações darem certo em em nossa secretaria de Meio Ambiente.’ Destaca o Prefeito Ronan Portilho, que incansavelmente tem trabalhado junto a uma equipe dinâmica e produtiva.
Como benefícios da coleta seletiva e descarte correto dos resíduos podemos destacar a diminuição da poluição, economia no consumo de energia e água, diminuição dos gastos com a limpeza urbana e a geração de emprego e renda pela comercialização dos recicláveis.