No momento você está vendo PREFEITURA MUNICIPAL DE SENHORA DO PORTO REALIZARÁ PALESTRA  DE NÍVEL NACIONAL PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO.

Quando falamos em melhorias na educação, muitos temas vem à nossa mente.

Valorizar mais a área, investir nas escolas e mudar os currículos são alguns exemplos, mas há outro assunto que também sempre surge nessas discussões: a capacitação de agentes educacionais e professores.

A educação é um processo que sempre passa por transformações. Os métodos mudam e se adaptam com o passar tempo. Queremos caminhar com equilíbrio e força de vontade na pasta de nossa educação.

Vivenciamos dois anos de pandemia e agora vamos retornar com nossas crianças às salas de aula.

Para isto a Administração Municipal traz ao nosso município, o renomado Doutor em Psicanálise, Jairo de Paula, para um evento totalmente voltado à educação portuense.

O Prefeito Ronan disse:

“Com zelo pelo progresso educacional, este é o primeiro passo para iniciarmos o ano letivo de 2022. Profissionais valorizados e com autoestima todos os dias é o nosso foco.”

JUNTOS PELA EDUCAÇÃO E POR NOSSAS CRIANÇAS, QUE MERECEM A VALORIZAÇÃO.