No momento você está vendo PREFEITURA MUNICIPAL INFORMA: O Excelentíssimo Prefeito, Ronan José Portilho, na última segunda-feira (02), deu posse à Direção e Vice-Direção de Unidade Escolar do município de Senhora do Porto, através do Processo de Eleição e Avaliação de Títulos n° 01/2022.

A posse aconteceu em sessão solene na sede da Secretaria Municipal de Educação e contou com a participação de autoridades e funcionários técnicos da educação.

O Prefeito Municipal ressaltou a parceria que tem desenvolvido com a equipe gestora educacional sob o comando da Secretária Municipal de Educação, Geisa Medina e Ronan muito se colocou à disposição para o crescimento e fortalecimento da educação.

A Direção segue com Ana Patrícia da Cruz e ganha a parceria da professora Marta Maria de Sena como Vice-Diretora. Profissionais de extrema responsabilidade, amor e dedicação à educação portuense, fato que muito alegra a administração municipal, pois queremos a transformação da sociedade e isso só será possível através do compromisso com os alunos, professores e famílias de nossa comunidade escolar.

Seguimos firmes, acreditando na educação e plantando nossas sementes para a colheita de frutos de sucesso.