No momento você está vendo PREFEITURA REALIZA GRANDE FINAL DA 1ª DIVISÃO DE FUTEBOL DE SENHORA DO PORTO.

A Prefeitura de Senhora do Porto juntamente com a Secretária Municipal de Esporte do Município realizaram no último domingo (20), a grande final da 1ª Divisão de Futebol de Senhora do Porto. A competição aconteceu com a participação de 09 equipes.
Futebol Porto e Jacaré realizaram a grande final, com uma partida muito disputada e equilibrada do início ao fim. As equipes ficaram no placar de 1 × 1 no tempo normal e Futebol Porto sagrou-se campeã na disputa de pênaltis 6 × 5.
CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO
Na cerimônia de premiação, estavam presentes o Prefeito Ronan Portilho (Avante), vice-prefeita Lívia Erdrutes, Secretário de Esporte Cláudio Ferreira, Secretária de Cultura e Turismo Ana Carolina de Andrade, Secretária de Assistência Social Milena Figueiredo, Secretário de Recursos Humanos Wender Leite, e os vereadores Alex Lima ( membro da equipe Futebol Porto), Wenderson Pires ( Gordinho) o Presidente da Câmara Divino Chapinha.
“ Nossos agradecimentos ao Secretário de Esportes Cláudio Ferreira e toda a equipe da Secretaria de Esportes! Juntos continuamos trabalhando e apoiando o nosso esporte e buscando as parcerias para fortalece-lo cada vez mais! Futebol é uma das práticas esportivas que mais desperta e motiva diariamente a população Portuense!” Destacou o prefeito Ronan José Portilho.