No momento você está vendo PREFEITURA REALIZA REFORMA E AMPLIAÇÃO DO CEMITÉRIO EM SENHORA DO PORTO.

Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras realiza a reforma do Cemitério do município, e amplia o para novos sepultamentos. O novo espaço é todo gramado e fica ao lado da Capela Velório.

O Cemitério atende todo município de Senhora do Porto. Além da reforma, foi realizada a , limpeza interna e construção de banheiro, a pintura do externa será feita após a reforma da Capela.

O ampliiamento trará mais comodidade e conforto às famílias, no momento do sepultamento, assim como nas visitas.

“É uma importante obra que estará concluída em breve, reforçando o respeito que se tem às famílias e seus entes queridos ali sepultados. Uma necessidade que há muitos anos vinha sendo reivindicada pela população. Afirmou a administração municipal.