No momento você está vendo PREFEITURA REALIZARÁ A FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO DE SENHORA DO PORTO.

A Prefeitura Municipal de Senhora do Porto, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realiza de 16 a 18 de setembro, no Parque de Exposições (Bairro Palmeiras), uma das festas mais esperadas do ano, que desde 2016 não acontece no município. Trata-se da Festa do Peão de Boiadeiro de Senhora do Porto.

Uma superestrutura será montada para acomodar os presentes. Aproveitamos para convidar todos os Portuenses e a região para prestigiar a nossa festa do peão de boiadeiro.

Estamos empenhados em realizar esse evento que resgata a cultura ruralista e, simultaneamente, movimenta o turismo do município.

Serão três dias de montarias em touro e shows que prometem a diversão para todos os presentes.

Segundo o Executivo, está é uma das festas de rodeio mais grandiosas da região! Esperamos nos três dias de festa um grande público.

A festa do peão terá início à partir das 20:00hs e contará todos os dias com rodeio seguidos de show.

Na sexta-feira (16) show com Dimas e seus Teclados e Henrique & Marcílio.

Sábado (17) a animação ficará por conta de Rio Negro & Solimões e Banda Companhia do Forró.

No domingo (18) último dia da festa terá cavalgada às 12:00hs saindo de São José do Jacaré com destino ao Parque de Exposições.

E a partir de 20:00hs o encerramento da festa com Show de Zé Flávio e Banda Forró. com

A entrada será gratuita todos os dias.

Ainda, a organização garante praça de alimentação e estacionamento.

A Prefeitura e a Secretaria Municipal de Cultura apontam a grande importância da Festa do Peão de Senhora do Porto para o turismo. Além de ser uma opção de lazer para a região, movimenta a economia local e gera, nesse período, empregos formais e informais.