No momento você está vendo PREFEITURA REALIZOU A GRANDE FINAL DO 1º TORNEIO RURAL DE FUTEBOL.

A Prefeitura de Senhora do Porto juntamente com a Secretária Municipal de Esporte do Município, realizaram no último sábado (11), a grande final do 1º Torneio Rural de futebol. A competição aconteceu com a participação de 08 equipes: Futebol Porto, jacaré, Resenha Ponte Alta, Independente, Ressaca, Maia, Quilombo e Sub 17 de Senhora do Porto.

Maia e Independente realizaram a grande final, com uma partida muito disputada e equilibrada do início ao fim. O jogo ficou no placar de 2 × 0, e o Independente sagrou-se campeão do torneio. Principal artilheiro do torneio foi Magrelinho do Independente com 10 gols, e o melhor goleiro Tharley do time do Jacaré com 04 gols sofridos. O espetáculo ficou por conta das torcidas.

CERIMÔNIA DE ABERTURA DO EVENTO:

Na cerimônia de abertura do evento, estavam presentes o Prefeito Ronan Portilho (Avante), Vice-Prefeita Lívia Erdutes, Secretário de Esporte: Cláudio Ferreira, Secretária de Cultura e Turismo e primeira Dama, Ana Carolina de Andrade, Secretária de Assistência Social Milena Figueiredo, Secretário de Recursos Humanos Wender Leite, Secretário de Agricultura Ivair Barbosa além dos vereadores Divino Vieira (presidente da Câmara) e Wenderson Pires( Gordinho)

O Secretário de Esporte Cláudio Ferreira, destacou que, haverá ao longo do ano vários eventos esportivos para População Portuense. O evento terminou com o Show de Edu Costa.