No momento você está vendo PREFEITURA SEGUE COM OBRA DE CONSTRUÇÃO DO MURO DE CONTENÇÃO NA RUA JOÃO TEIXEIRA, EM SENHORA DO PORTO.

Para restabelecer a segurança e bem-estar dos moradores da Rua João Teixeira, a Prefeitura Municipal de Senhora do Porto, através da Secretaria Municipal de Obras, esta finalizando a construção de um muro de contenção.

Um sonho antigo dos moradores da citada rua, está prestes a virar realidade. A obra garantirá a segurança de todas as famílias que moram no local. Devido às chuvas das últimas décadas, houve o deslizamento de um barranco, o que comprometeu a segurança das residências e de quem transita pela rua.

Para isso, foi construída uma estrutura que visa oferecer estabilidade contra a ruptura de terra, evitando escorregamentos, desabamentos, entre outros. Além de oferecer mais segurança, a obra impedirá que à terra desça.

“Esse muro contribui para restabelecer a segurança das residências próximas ao local, assim como dos demais cidadãos que frequentam o local. Um sonho antigo dos moradores e nossa Administração está realizando com muito trabalho e respeito com nossa população”, explicou o Prefeito Ronan Portilho.