No momento você está vendo SAÚDE SENHORA DO PORTO + HOSPITAL SOFIA FELDMAN / BH Parceria com o Hospital Sofia Feldman – Belo Horizonte

A Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com a administração, buscando ampliar e melhorar a assistência a atendimentos especializados firmou uma parceria com Hospital Sofia Feldman em Belo Horizonte.
Com a parceria, diversos serviços estão sendo ofertados pelo SUS, através de encaminhamento médico do nosso município.

Entre os serviços ofertados estão:

Vasectomia, Laqueadura, Pré-natal de Alto Risco, Inserção de DIU e Avaliação Ginecológica.
“O objetivo principal dessa parceria é levar qualidade no atendimento médico hospitalar, ofertando o melhor serviço para a população Portuense”, ressaltou a pasta da saúde.

Os interessados devem procurar o PSF ou a Secretaria Municipal de Saúde para orientações.