No momento você está vendo SECRETARIA DE OBRAS REINICIA TRABALHOS RECUPERANDO ESTRADAS RURAIS.

A prefeitura Municipal de Senhora do Porto, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está trabalhando forte na recuperação das estradas da Zona rural do município, de modo a minimizar os transtornos ocorridos devido às fortes chuvas dos últimos dias.

A prefeitura entregou mais uma obra, a nova ponte construída na localidade do Maia dos Pedros. Atendendo a uma reivindicação dos moradores há muito solicitada, a nova ponte substituiu uma antiga também de madeira, que se encontrava em estado precário, colocando em risco as pessoas que precisavam transitar e trafegar pelo local.
A recuperação das estradas da Zona rural de Senhora do Porto é prioridade neste momento, pois estas vias são de extrema importância para o tráfego dos moradores do interior do município e também para o escoamento da produção agrícola.

A Secretaria de Obras já vinha realizando a manutenção e o cascalhamento das estradas rurais do nosso município, mas devido as fortes chuvas foram preciso reiniciar este trabalho. Sabemos da extrema importância destas vias para o escoamento da produção, principalmente da produção leiteira, dos nossos agricultores e também da necessidade destas estradas para o transporte escolar dos alunos do nosso município, por isso a equipe está trabalhando incansavelmente para recuperar o mais rápido possível as condições destas vias.