No momento você está vendo Secretaria Municipal de Saúde de Senhora do Porto lança projeto de incentivo de atividade física

Para incentivar a atividade física como forma de prevenção a doenças como diabetes, cardiopatia e acidente vascular cerebral, a Prefeitura Municipal de Senhora do Porto lançou nesta segunda-feira o Projeto ➕ Saúde.

De segunda à sexta-feira serão disponibilizadas atividades físicas para crianças, adolescentes, adultos e idosos na Praça Monsenhor José Coelho, Academia Porto Fitnes e Comunidades do Jacaré e Moinho Velho.

O Prefeito Municipal Ronan Portilho explicou que o investimento em atividade física tem retorno garantido na prevenção ao desenvolvimento de uma série de doenças crônicas.

Confira a programação e faça sua inscrição na Secretaria Municipal de Saúde.