No momento você está vendo SENHORA DO PORTO REALIZA CAPACITAÇÃO EM NÍVEL NACIONAL A PROFESSORES.

A Prefeitura Municipal de Senhora do Porto realizou nesta sexta-feira (25), uma capacitação aos Professores da Rede Municipal de Ensino, com o eixo temático: BNCC – Base Nacional Comum Curricular, na perspectiva de nortear ainda mais o trabalho de nossos docentes em nossas escolas.

A BNCC, documento normativo para as redes de ensino e suas instituições públicas e privadas é referência obrigatória para elaboração dos currículos escolares e propostas pedagógicas para a Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio no Brasil.

O palestrante foi o Sociólogo, Ex-Secretário de Estado da Educação, Sr. João Batista dos Mares Guia, especialista em Educação Pública.

A Administração Municipal não medirá esforços para a capacitação de nossos professores, para que os mesmos se sintam seguros em suas práticas em nossas salas de aula, pois queremoa trabalhar com os pés no chão, vendo e convivendo com a realidade de nosso município, sobretudo de cada família e de todos os alunos que buscam o conhecimento.