No momento você está vendo SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA:

PREFEITURA DE SENHORA DO PORTO CANCELA CARNAVAL 2023 DEVIDO ÀS FORTES CHUVAS.
Senhora do Porto é mais uma cidade de Minas a cancelar o Carnaval devido às chuvas fortes que vem ocorrendo.
A prefeitura de Senhora do Porto, anunciou o cancelamento do Carnaval de 2023. A decisão ocorreu em virtude dos danos causados tanto na zona urbana como também na rural motivo pelo qual o município se encontra em situação de emergência em nível estadual e federal.
Com isso, a administração municipal informa, que as comemorações do Carnaval 2023, estão canceladas. “O município está sofrendo muito com as chuvas. Seria uma irresponsabilidade manter os gastos públicos com a festa. São muitas as ações de recuperação que precisam ser feitas”, informa a administração.
O chefe do executivo ainda esclarece que os trabalhos de recuperação já foram iniciados e continuarão sendo feitos, abrangendo estradas e pontes, equipes de servidores municipais estão mobilizadas trabalhando na recuperação dos danos causados e prestando suporte aos portuenses.
“A administração pública permanecerá trabalhando para o bem-estar da população. Pedimos a compreensão de todos nesse momento de EMERGÊNCIA”, finaliza o prefeito Ronan.
A prefeitura agradece a compreensão de todos os portuenses e visitantes.