No momento você está vendo VIGÉSIMA TERCEIRA PONTE CONCLUÍDA NO MUNICÍPIO PARA BENEFÍCIO DE TODA POPULAÇÃO.

Em continuidade aos trabalhos que vem beneficiando a zona rural do município, a Prefeitura Municipal de Senhora do Porto, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, realizou nesta semana a entrega da vigésima terceira ponte na zona rural do município. Esta é a vigésima terceira ponte entregue pela atual gestão.

Desta vez, foi realizado o serviço na região conhecida como Beira do Rio, zona rural do município. Garantir boas condições de locomoção, tráfego e consequentemente, gerar mais qualidade de vida para população tem sido uma constante preocupação do governo municipal. A manutenção das estradas, mata-burros e pontes na zona rural é uma prioridade estabelecida pela atual gestão, como forma de incentivo aos produtores rurais do município.

Além da construção de pontes, desde o início da atual gestão municipal, foram intensificadas a execução dos serviços de recuperação e manutenção das estradas vicinais para garantir acesso às comunidade do extenso município.