No momento você está vendo A Secretaria Municipal de Educação de Senhora do Porto, tendo em vista o retorno das aulas, realizou reuniões e capacitações aos funcionários da pasta da educação, visando o melhor atendimento à oferta de ensino na Rede Municipal.
Os Professores foram recepcionados em nossa maior escola, a E. M. “Cõnego José Coelho”, para o planejamento anual e divisão das atividades pedagógicas, alavancando o desenvolvimento das ações educativas.
Durante os dois dias escolares, 1º e 02/02, reuniram-se os membros do conselho CACS/FUNDEB, para a prestação de contas 2023 e traçar metas para 2024.
Os Auxiliares de Serviços Gerais e as Cantineiras, receberam capacitação, ofertada pela Nutricionista, sob o tema: “Boas práticas e manuseio dos alimentos”, com dinâmicas e muita interação da equipe.
Os Motoristas se reuniram com a Gestão Educacional, para a divisão das rotas escolares, bem como para estarem em consonância com a responsabilidade que o transporte escolar requer, atrelado ao trabalho eficiente das Monitoras do transporte, que também estavam presentes.
A nossa Administração segue, trilhando o caminho do respeito aos funcionários e alunos, tentando aprimorar a cada dia, nossa constante busca de um ensino de qualidade, com todos os direitos e deveres fundamentais da criança e de toda a sociedade.