No momento você está vendo E as obras não param em Senhora do Porto!
Hoje vamos falar do Parque Aquático da Barrinha, bem inventariado pelo Patrimônio Cultural do município e amado por todo cidadão portuense!
A atual administração vem trabalhando com muita responsabilidade e pensando em oferecer melhor qualidade de vida a cada cidadão portuense, sendo assim o entretenimento não pode faltar. A realização da obra de revitalização do Parque Aquático da Barrinha que é um verdadeiro patrimônio da nossa gente está sendo realizado para voltar a receber o público. Quando estiverem concluídas as obras, o espaço vai receber moradores de Senhora do Porto, visitantes e turistas, para momentos de descontração, lazer e entretenimento.
Nesta segunda-feira, dia 20 de novembro de 2023, o Prefeito Ronan José Portilho esteve visitando a obra acompanhado pelo engenheiro do município o Sr. Cristian Roberta Silva Costa e o responsável da empresa que está executando a obra, Sr. Leonardo Froes de Almeida.
O Parque Aquático da Barrinha será entregue à nossa população em breve. A obra está sendo realizada com recursos próprios da Prefeitura.
Prefeitura de Senhora do Porto, investindo na qualidade de vida da nossa gente!